CataBlogs

O Blog especialista em blogs

Saudade dos velhos tempos..

“Novos castigos afastam jovens da tecnologia”

Eu não sou do tempo da palmatória, nem de ficar ajoelhado no milho (pelo menos, não totalmente), mas ainda era obrigada a ficar trancada dentro do quarto, sem poder sair para brincar na rua. Entretanto, o que a minha mãe não desconfiava era que eu gostava mesmo era de ficar dentro do quarto, no meu computador, conversando com a galera no canal do mIRC e jogando rpg de Quadribol.

A verdade é que para a minha mãe, eu me sentiria como ela se sentia quando tinha os meus 12 anos. Entretanto, com o crescimento da geração já informatizada a maioria das mães já sabem como atingir seus filhos da pior melhor maneira.

Isso é cruel, muito cruel.

Entenda clicando aqui.

Aproveitando: Feliz Dia das Mães!!!

11 maio 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Isso me lembra a época de “ouro” do mirc (em minha vida). Todos os dias e boa parte do meu tempo jogado fora digitando coisas sem noção, jogando qaudribol e RPG… O que me leva a crer na pessoa melhor que eu seria se tivesse lido um livro por semana, naquela época… Bons tempos, bons tempos…

    Comentário por Ne0 | 11 maio 2008 | Responder

  2. Tipo.. eu sou do tempo da palmatória e de ficar ajoelhado em tampinhas de garrafas( tinha-mos um tapete de tampinha no quintal para retirar o barro do sapato, e sempre sobrava este “tapete” para castigar os filhos)… bem.. hj vejo q minha mãe “punk” nao fazia por maldade, e sim para castigar de forma q sentiria uma “verdadeira” dor.. e sendo esta “dor” a forma de pagar pelo feito!!!
    háá.. mas era massa.. depois de apanhar pra KCT ainda chegava na aula contando “vantagem”….
    Hj os filhos nao sofrem nenhum tipo de repressao!! muito paia isso.. meu filho pelo visto, irá perder a arcarea dentaria TODA em menos de 13 anos de vida….!!( sorte dele se for so os “de leite” )

    Comentário por nogueirap | 16 maio 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: